Lançamentos
Ford em 2021

Brasil terá Bronco,
Ranger Black e Mustang Mach 1

Comercial leve Transit também será oferecido; marca aposta em SUVs e picapes para atender - ainda melhor - seus consumidores

Especial

A Ford vai dar sequência à ampliação da sua linha de produtos no Brasil. Para 2021, além da Transit, anunciada recentemente, a fabricante confirma o lançamento do SUV Bronco, da série especial Mustang Mach 1 e da Ranger Black, nova versão da picape.

O comunicado foi feito por Lyle Watters, presidente da Ford América do Sul e Grupo de Mercados Internacionais.

Ford Bronco

O Bronco é um dos ícones que a Ford vai trazer para o Brasil. A nova família de SUVs oferece excepcional performance e capacidade off-road, além de recursos inteligentes de conveniência, tecnologias avançadas de assistência ao motorista, pacote superior de segurança e um passo à frente em conectividade.

Ranger Black

A Ranger Black é uma versão adicional da picape da Ford voltada para o uso urbano. Com estilo robusto e sofisticado, a configuração foi criada para um segmento de consumidores que precisa superar os desafios das grandes cidades.

Mustang Mach 1

Outra novidade prometida para 2021 é o Mustang Mach 1, uma edição limitada com motor V8 que historicamente se tornou um símbolo de alto desempenho. O superesportivo faz uma ponte entre o Mustang GT e as versões Shelby, trazendo décadas de experiência da Ford Performance, com vários componentes do GT350 e do GT500.

Transit

A Transit, que será produzida no Uruguai e é reconhecida por sua capacidade, tecnologias avançadas e baixos custos operacionais, vai fortalecer a competitividade da Ford no segmento de comerciais.

Fotos: Ford | Divulgação

Portal para quem gosta de carro e para quem não gosta, mas precisa dele no dia a dia

Confira a matéria completa