por AutoPapo
NOTÍCIAS
AutoPapo | Notícias
Já se foi o tempo em que um sedã
compacto era apenas um hatch com
traseira protuberante dentro
da Volkswagen.
AutoPapo | Notícias
A marca alemã lançou o Virtus 2023 com
mudanças que o distanciam ainda mais do
Polo e o diferenciam no segmento.
AutoPapo | Notícias
O novo Volkswagen Virtus vem com duas
variações do 1.0 turbo da marca: o 170 TSI
e o 200 TSI.
AutoPapo | Notícias
O motor mais fraco oferece câmbio manual
ou automático em uma versão de entrada
sem nome, enquanto o mais forte equipa o
Comfortline e traz apenas a caixa automática.
AutoPapo | Notícias
O 1.4 TSI foi mantido, porém a versão esportiva
GTS foi trocada pela nova Exclusive, com
decoração mais executiva. Visualmente o
Virtus ganhou uma identidade mais própria.
AutoPapo | Notícias
A frente ficou mais volumosa, com a grade mais vertical e capô mais alto. Isso deixou as linhas mais equilibradas.
AutoPapo | Notícias
Na traseira estão as lanternas escurecidas,
que se tornaram o novo padrão da
Volkswagen no Brasil, e o emblema com o
nome do modelo foi para o centro da tampa.
AutoPapo | Notícias
A VW colocou 6 airbags. Além disso, todas as
versões com câmbio automático trazem o
pacote ADAS, que inclui cruise control adaptativo
e frenagem autônoma de emergência.
AutoPapo | Notícias
Todas as versões agora contam com carregador de smartphone por indução, entradas USB do tipo C, painel digital, faróis e lanternas em LED, sensor de pressão dos pneus e central multimídia.
AutoPapo | Notícias
A VW ouviu as críticas recebidas pelo Polo
e colocou o botão que muda a
visualização do painel no Virtus 170 TSI
manual, permitindo colocar o conta-giros.
AutoPapo | Notícias
O painel é o mesmo, mas nas versões
Highline e Exclusive existe uma porção
forrada em vinil que dá um visual e toque
diferenciados.