2023 é o ano das picapes

Com novidade em todos segmentos, o mercado de picapes tem preços que variam de R$ 95 mil a mais de meio milhão

picapes traseiras enfileiradas portal
Todas as marcas estão correndo para lançar a sua (Foto: AutoPapo | Ernani Abrahão)
Por Boris Feldman
Publicado em 05/09/2023 às 18h02

Este ano é definitivamente das picapes! De novidades a Ford tem aí a F-150, a Maverick e a nova Ranger, que chegou chegando e já obsoletando a concorrência.

VEJA TAMBÉM:

Só picapes em 2023

  • Da linha Ram, além das 1500, 2500 e 3500 que já tinham por aqui, chegou a novíssima Rampage, que será a campeã de vendas da marca e vai incomodar esse segmento do mercado. Na linha Chevrolet as duas novidades são a nova Montana e a Silverado, que acaba de chegar dos Estados Unidos.
  • A Fiat entra no segmento das picapes médias com a Titano, a mesma picape que a Peugeot lança na Argentina chamada Landtraek.
  • E quem se manifesta mais discretamente é a Volkswagen, que fez apenas um facelift na velha Saveiro e outro na Amarok, mas essa fica apenas para o próximo ano.
Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário