Adesivo de candidato: como tirar sem dar trabalho

Na hora de tirar alguns adesivos indesejados que geralmente aparecem na época das eleições há métodos mais simples do que se imagina

secador adesivo carro portal
O secador de cabelos pode te ajudar muito nessa tarefa (Foto: Adobe Stock)
Por Boris Feldman
Publicado em 28/09/2022 às 07h32

Nesta época de eleições, ou você mesmo colou o adesivo do seu candidato preferido no vidro, no para-choque ou na carroceria do automóvel, ou pior, pregaram lá sem pedir licença. E aí, dias ou semanas depois, quer seu candidato tenha sido eleito ou não, a ideia em geral é tirar aquele adesivo do carro.

VEJA TAMBÉM:

Às vezes quando o candidato ganha o dono do carro costuma deixar lá estampado. Mas vai aqui uma dica pra você retirar o adesivo sem grandes dificuldades e nem ficar um resto dele grudado na pintura ou no vidro.

Use um desses secadores de cabelo que você tem em casa, que tem no salão de beleza, e vire o fluxo de ar quente para o adesivo, pois a cola derrete e fica mais fácil retirá-lo do vidro ou da pintura.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify YouTube PodCasts YouTube PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário