Briga boa: Tiggo 7 Pro x Jeep Compass

O Tiggo 7 Pro é o novo SUV da Caoa que chega com novidades na motorização e carregado com inovações tecnológicas. Confira seus atributos:

Tiggo 7 Pro chega ao mercado de SUVs para bater de frente com o Jeep Compass
Tiggo 7 Pro chega ao mercado de SUVs para bater de frente com o Jeep Compass (Foto: Caoa Chery | Divulgação)
Por Boris Feldman
Publicado em 28/12/2021 às 21h32

A Caoa Chery não sossega e acaba de lançar o Tiggo 7 Pro que traz como novidades, ao invés do motor 1.5 de 150 cv, o 1.6 turbo de 187 cv carregado de inovações tecnológicas como injeção direta, dois eixos de comando de válvulas e outras. E câmbio automático de dupla embreagem com sete marchas.

O acabamento interno ficou bem mais refinado e a ideia da Caoa Chery foi fazer do Tiggo 7 uma versão de cinco lugares do Tiggo 8, que leva sete passageiros.

VEJA TAMBÉM:

Essa nova versão mais sofisticada, do Tiggo 7 Pro, veio na medida para brigar com o Jeep Compass e parece que acertou o alvo:  com preço inicial de R$ 180 mil, as concessionárias da marca venderam nada menos que 500 unidades no dia do lançamento.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
7 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Eduardo 30 de novembro de 2022

Fiz o teste com os dois modelos. O Tiggo é muito melhor e mais bonito. O Compass está com pendências com MPF, 22 defeitos recorrentes.
No Brasil se compra carro por tradição.

Avatar
Samarone 30 de dezembro de 2021

“as concessionárias da marca venderam nada menos que 500 unidades no dia do lançamento”

Dizem que todo dia sai um bobo de casa, esse dia saíram 500.

Avatar
Michel 5 de janeiro de 2022

Bem por aí… não tem como comparar Compass com carro xingueling

Avatar
Marlos silveira 30 de dezembro de 2021

Fiatzão e chinezão na briga de quem vai iludir o povo primeiro.
Carro hoje tá igual homem rico escolhendo mulher, só olha a casca.

Avatar
Sérgio Afonso 30 de dezembro de 2021

Bom dia!A vantagem que as montadoras chinesas tinham em relação ao custo-benefício ficou pra trás! Agora, o critério de preferência deste ou daquele modelo é igual pra todos. Basta pagar (se achar que vale, né?)o que pedem…

Avatar
jo 30 de dezembro de 2021

O compass nem faz cocegas

Avatar
Sérgio Afonso 30 de dezembro de 2021

Não é o contrário?

Avatar
Deixe um comentário