CAOA Chery vem ganhando espaço com modernização da gama

A CAOA Chery está lançando novos modelos que contam com pacotes tecnológicos e preços dentro do esperado para o mercado

tiggo 7 pro hybrid portal
O novo Tiggo 7 é híbrido e possui piloto automático (Foto: Caoa Chery | Divulgação)
Por Boris Feldman
Publicado em 27/09/2022 às 07h32

Tem que tirar o chapéu pra essa CAOA Chery. Uma empresa brasileira conquistando seu espaço nesse mercado que só tem gigantes multinacionais. E vem lançando novidades atualizadas com o que tem de mais moderno no mundo. Como o Tiggo 7 Pro que agora vem com o sistema Max Drive.

VEJA TAMBÉM:

Ele é o primeiro da linha CAOA Chery com assistência à condução, ou seja, piloto automático, que funciona inclusive em congestionamentos, manutenção da faixa na pista, frenagem automática, alerta traseiro e outros mimos eletrônicos.

Além disso, o Tiggo 7 Pro é também híbrido. O que significa redução das emissões e do consumo de combustível. Seu estilo é moderno, tem acabamento interno requintado e um preço competitivo de R$ 200 mil reais.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify YouTube PodCasts YouTube PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário