O Carro do Ano é da Honda!

O SUV Honda HR-V foi eleito o melhor do ano pela Revista Auto Esporte, o mais badalado prêmio do setor automotivo

honda hrv portal
Os SUVs realmente são campeões no mercado (Foto: Honda | Divulgação)
Por Boris Feldman
Publicado em 29/12/2022 às 07h32

Durante dezenas de anos, a revista Auto Esporte publicou, em dezembro, o vencedor do concurso Carro do Ano, eleito por um júri formado por jornalistas da área. Inclusive este que vos fala.

VEJA TAMBÉM:

Depois, vários outros veículos de comunicação resolveram também criar o seu próprio concurso e virou uma profusão deles.

Mas o Carro do Ano da revista Auto Esporte ainda continua o mais tradicional badalado e respeitado de todos. E este ano como sempre foram diversas categorias, mas o principal troféu foi para a Honda com seu novo SUV HR-V.

Equipado com dois motores 1.5 aspirado de 126 cv ou 1.5 turbo com 177 cv, ambos acoplados a um câmbio automático CVT de 7 marchas. Parabéns para a Honda.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify YouTube PodCasts YouTube PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Geraldo Lima 31 de dezembro de 2022

Já vem de série com TV de tubo no centro do painel e na versão turbo conta com silencioso dependurado na lateral direita no entre eixos…

Avatar
Martinho Franco 31 de dezembro de 2022

Se ele tivesse concorrido com o modelo anterior, acho que teria perdido.

Avatar
Deixe um comentário