Carro de “entrada” pode ser mentira da fabrica

Fabricantes fazem o freguês de bobo ao tentar atraí-lo até as concessionárias anunciando falsos preços de carros em versão de entrada

Fabricantes podem usar números mentirosos para atrair o cliente
Fabricantes podem usar números mentirosos para atrair o cliente (Foto: Shutterstock)
Por Boris Feldman
26 de abril de 2022 07:32

Aqui no AutoPapo não tem mentira só no dia primeiro, mas até o final de abril. E vale a pena lembrar que números sempre convencem o freguês, mas muitas vezes são mentirosos.

E uma das mentiras que fábrica de automóveis não perde a chance de aplicar no freguês incauto é o preço mais baixo de um determinado modelo.

Alguém que esteja procurando um carro zero km mais em conta, acaba encontrando um pelo valor que cabe no seu bolso.  E vai feliz a concessionária  fechar o negócio.

VEJA TAMBÉM:

E qual não é sua decepção, ao perceber que aquele carro não existe. Só mesmo na lista de preços, e exatamente para atrair o freguês, pois ele jamais será fabricado. Completamente destituído de equipamentos e acessórios como consta na lista de preços.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Ricoinside 26 de abril de 2022

O pior é que muitos ainda caem nesse papo de carro de entrada a décadas! Essa pratica de marketing jurássico ainda existe nos dias de hoje.

Avatar
Anderson 26 de abril de 2022

No Brasil teríamos que fazer igual os norte americanos carro básico lá, já seria um top de linha aqui .
E eles não pagam preços abusivos igauzinho nos aqui não.
Boris poderia fazer um comparativo de veículos entre os dois países .
Curto sempre seus vídeos grande abraço

Avatar
Deixe um comentário