Chevrolet Prisma: nova geração já foi revelada no continente asiático

Nova geração do Chevrolet Prisma já 'passeia' em um país do continente asiático. Agora é esperar que ele chegue por aqui por volta de 2020

Por Boris Feldman 16/11/18 às 19h00
novo prisma

Mexer em time que está ganhando também faz bem. E para não ficar para trás, a GM já tem um novo Chevrolet Prisma do outro lado do planeta.

[TRANSCRIÇÃO]

A General Motors continua rindo à toa com o sucesso do Chevrolet Onix, hatch que é campeão de vendas no Brasil. Mais que isso, vende o dobro do segundo colocado. Sua versão sedã, o Prisma, também é sucesso de mercado. Mas a GM sabe tratar-se de um projeto que está envelhecendo e precisa de uma nova geração, que  já apareceu. Sabe onde? Na China. Onde já vazaram as informações de um novo Onix sedã, que é o Prisma.

Uma nova carroceria, completamente reformulada, maiores dimensões com 4,47 metros de comprimento. E uma boa novidade mecânica, que já está sob o capô de seus concorrentes aqui no Brasil: o motor 1.0 turbo de 116 cavalos. É um projeto que está sendo também desenvolvido para o Brasil, porém,  só deverá chegar aqui por volta de 2020.

Chevrolet Prisma
Foto Autohome.com.cn | Reprodução
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Reinaldo 30 de julho de 2019

Eunice pense na possibilidade de pegar um Toyota Etios sedan, ótimo carro.

Avatar
Eunice Resende de Melo Gomes 21 de janeiro de 2019

Sou PCD e tenho um ônix automático, gostaria de seu auxílio na troca deste carro. Comprarei um carro no valor de até R$70.000.00 para continuar com isenções
Troco por um CRETA?
Continuo com ônix, Amo,
Ou compro Nicks?
Quando chegar a o modelo novo do onix

Avatar
Deixe um comentário