Corolla Híbrido: nova geração vai dar adeus ao apelido de ‘Vovôrolla’?
O Corolla brasileiro será pioneiro carro no mundo a ter um sistema híbrido flex, com motor a combustão capaz de consumir gasolina e etanol, e outro elétrico
Não tenho dúvida de que o Corolla é um excelente sedã, líder de vendas no segmento, com mecânica confiável e bom valor de revenda. Mas a Toyota aparentemente se irritou com o apelido que ele recebeu: ‘Vovôrolla’. Uma óbvia alusão à falta de charmes estéticos e outras ousadias
Mas a Toyota acabou de confirmar o lançamento em outubro de sua nova geração, com uma completa reformulação estética, para ganhar linhas ousadas e bem modernas. E, principalmente, joviais.
Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Marcos M
12 de agosto de 2019
Com a insegurança do Brasil eu preferiria mais um carro de ultima geração disfarçado de Vovorola do que um carro lindo e chamativo.