Fiat Cronos HGT é mais um carro no rol dos ‘esportivizados’

O sedã da Fiat recebeu novos adereços e até um aerofólio para deixá-lo mais veloz e furioso. Mas isso o torna um esportivo de verdade?

fiat cronos 2020 versao hgt dianteira
Por Boris Feldman
24 de agosto de 2019 11:00

Quem não tem cão caça com gato! Se falta saldo bancário para comprar uma Ferrari ou um Porsche, pode partir para um esportivo mais em conta, que é por exemplo o Golf GTI ou o Renault Sandero R.S. Mas se não tiver nem para isso, o jeito é partir para o carro “esportivizado”.

Ou seja: com a mesma mecânica do carro de série, mas com pinta de veloz e furioso. O último lançamento do gênero foi protagonizado pela Fiat com o Cronos HGT, com o mesmo motor 1.8 E.torQ, de 139 cavalos, câmbio automático convencional de seis marchas.

Pintura, decoração interna e até aerofólio para a caracterizá-lo e vai custar R$ 78,5 mil. Conheça em detalhes o ‘esportivizado’ Fiat Cronos HGT clicando aqui!

fiat cronos 2020 versao hgt traseira
Fiat Cronos HGT 2020 | Fiat Divulgação

Você sabia que o AutoPapo também está presente em suas redes sociais favoritas? Clique e confira:

TikTok YouTube Facebook Twitter Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário