Fiat Cronos HGT é mais um carro no rol dos ‘esportivizados’

O sedã da Fiat recebeu novos adereços e até um aerofólio para deixá-lo mais veloz e furioso. Mas isso o torna um esportivo de verdade?

Por Boris Feldman 24/08/19 às 11h00
fiat cronos 2020 versao hgt dianteira

Quem não tem cão caça com gato! Se falta saldo bancário para comprar uma Ferrari ou um Porsche, pode partir para um esportivo mais em conta, que é por exemplo o Golf GTI ou o Renault Sandero R.S. Mas se não tiver nem para isso, o jeito é partir para o carro “esportivizado”.

Ou seja: com a mesma mecânica do carro de série, mas com pinta de veloz e furioso. O último lançamento do gênero foi protagonizado pela Fiat com o Cronos HGT, com o mesmo motor 1.8 E.torQ, de 139 cavalos, câmbio automático convencional de seis marchas.

Pintura, decoração interna e até aerofólio para a caracterizá-lo e vai custar R$ 78,5 mil. Conheça em detalhes o ‘esportivizado’ Fiat Cronos HGT clicando aqui!

fiat cronos 2020 versao hgt traseira
Fiat Cronos HGT 2020 | Fiat Divulgação
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário