Ford Maverick: a primeira picape eletrificada do Brasil

A eletrificação dos carros está trazendo uma novidade para o mercado nacional: modelo da Ford será a primeira a combinar motor elétrico e a combustão

ford maverick hybrid vermelha portal
O modelo vêm como percursor, mas as concorrentes já estão de olho no seguimento (Foto: Ford | Divulgação)
Por Boris Feldman
Publicado em 16/12/2022 às 07h32
Atualizado em 16/12/2022 às 11h15

Se você acompanha com atenção a eletrificação dos veículos no Brasil e pretende ter uma picape híbrida, ou seja, com o motor elétrico e a combustão, saiba que a primeira a chegar no mercado já foi apresentada pela Ford e terá suas vendas iniciadas no próximo ano.

VEJA TAMBÉM:

Trata-se da novíssima Ford Maverick híbrida. Com autonomia de 800 km e potência de 191 cv, somados os motores elétrico e a gasolina, de 2.5 l de cilindrada.

Quando se iniciarem as vendas ela será a única picape híbrida comercializada. Porém os chineses estão de olho nesse segmento e a Great Wall Motors (GWM) já anunciou também a chegada de uma Poer, sua marca de picapes também híbrida.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário