Grupo PSA: Peugeot e Citroën apresentam novidades no mercado

Após perder várias concessionárias e pontos de participação no mercado brasileiro, o Grupo PSA promove diversas ações para se recuperar

Por Boris Feldman 11/05/19 às 07h30
peugeot 2008 edit

Depois de perder, nos últimos anos, dezenas de concessionárias e vários pontos na participação do mercado brasileiro, o Grupo PSA – que detém as marcas Peugeot e Citroën – está em plena guerra para recuperação do tempo perdido, de olho no showroom, com novos modelos, e nas oficinas, para conquistar o cliente na assistência técnica.

A marca Citroën já lançou o Cactus no final do ano passado. A Peugeot apresenta, na próxima semana, seu novíssimo hatch 208 com um novo motor 1.2 turbo, três cilindros de 130 cavalos. E a versão SUV, o novo 2008.

Em relação ao atendimento técnico, a Peugeot está lançando um plano inédito e muito arrojado: se os clientes que não ficarem satisfeitos depois de uma revisão na concessionária, terão direito a devolução do valor pago pela mão de obra. Corajoso, não?

Grupo PSA: Peugeot irá lançar novo 2008
Grupo PSA: Peugeot irá lançar novo 2008
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
8 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Iracema 11 de março de 2020

Com essa nova restruturação da PSA,tomare que lançe uma nova picape leve ou média com banco para 3 ocupantes,com nova geração do furgao com banco para 3 ocupantes com câmbio de 6 marchas nos utilitários.

Avatar
Alx 13 de maio de 2019

Finalmente a Peugeot está trabalhando um pouco mais pra recuperar o tempo perdido. Carros de qualidade ela já faz a muito tempo (desde depois do problemático 206). Falta mais agilidade pra trazer antes os lançamentos na europa que demoram mais de 3 anos pra aparecer aqui. Enquanto isso as demais montadores fazem lançamentos simultâneos praticamente. Esse atraso que mina o sucesso de vendas da Peugeot.

Avatar
Roger 12 de maio de 2019

Estes carros sao sucesso demais. Acabamento, conforto e se tiver um mecanico competente e correto , tem carro para muito tempo. A mecanica ficou
mais acessivel do que antes. Parabens PSA pela mudancas e inovacoes.

Avatar
Fernando 11 de maio de 2019

Tenho um 208 allure da Peugeot melhor montadora para veículos PCDs, veículo completo entrega o mesmo veículo para o veículo público em geral. Ótimo carro!

Avatar
Rubens 11 de maio de 2019

Gostaria de saber se o novo 2008 vai ter para o público PCD ou se vão manter a versão atual para este público que agora tem que ficar com o carro por 4 anos.

Avatar
Everton 14 de maio de 2019

Tem sim, já está disponível no site o modelo novo 2019/2020. A Peugeot está vendendo muito mal, não estão em posição de perderem vendas. Aproveite o lançamento. Se as vendas aumentarem ele e irão capar o carro para PCD assim como a Citroen fez com o C4 Cactus

Avatar
Richard 11 de maio de 2019

Pena que a Citroen não vai ter nenhum substituto do C4 Picasso. Disparado o melhor carro da Citroen no Brasil. Tive três e agora fiquei sem opções na marca. O C4 Cactus, mesmo na versão mais cara, não chega aos pés do C4 Picasso. É a moda do SUV, fazendo mais vitimas… SUV=pato … (pato – quase não voa., quase não anda e quase não nada.

Avatar
Lerry 12 de maio de 2019

A Citroen vai trazer o C5 Aircross que é um verdadeiro SUV pro lugar do Picasso. Acredito que irá atender bem quem é fã do Picasso. Pesquise sobre o carro e veja se é o caso.

Avatar
Deixe um comentário