Hyundai: Alcazar ou Grand Creta?

Hyundai percebeu o sucesso dos SUVs de sete lugares e vai trazer para o Brasil o Alcazar, que por aqui vai se chamar Grand Creta

Grand Creta é o novo SUV de sete lugares da Hyundai
Grand Creta é o novo SUV de sete lugares da Hyundai (Foto: Montagem AutoPapo | Ernani Abrahão)
Por Boris Feldman
07 de abril de 2022 07:32

As fábricas perceberam a boa receptividade do mercado aos SUV’s com sete lugares. Aqui no Brasil, dois modelos bombando são o Jeep Comander e o Caoa Chery Tiggo 8.

O que fez, naturalmente, a Hyundai pensar em trazer um modelo com mesma capacidade já lançado lá fora, o Creta Alcazar, que poderia ser batizado no nosso mercado de Grand Creta, para caracterizar os sete lugares.

VEJA TAMBÉM:

O motor? 2.0 aspirado quatro cilindros de 159 cv com câmbios manual ou automático, de seis marchas. Para tornar possível acomodar mais dois bancos em uma terceira fila, o Hyundai Creta recebeu um entre eixos alongado em 10 cm.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
HAF 10 de abril de 2022

Novo HRV e esse novo Creta… tão feios que parecem até mal assombrados… vish…

Avatar
Mota 9 de abril de 2022

GRAN HORRÍVEL, ISSO SIM.

Avatar
Deixe um comentário