Hyundai Creta de 7 lugares deve chegar em breve

No Brasil existem poucas opções de carros de sete lugares. Mas talvez a Hyundai decida trazer o Creta maior para o nosso mercado

Por Boris Feldman09/04/20 às 06h15

Dentro desse festival de lançamentos de utilitários esportivos, já está se percebendo a preocupação de várias marcas a oferecer também um SUV mais ‘espichado’, com uma terceira fileira de bancos para acomodar mais dois passageiros, nem que sejam duas crianças lá no fundo.

Pois são poucas essas opções atualmente no mercado. O novo Volkswagen Tiguan é um deles, mas a Jeep está também de olho nessa versão e também a Hyundai, que faz muito sucesso com o seu SUV Creta, que está entre os mais vendidos do país.

E a solução vem da matriz, na Coreia do Sul. Pois lá, está sendo testado o SUV Hyundai Creta mais ‘espichado’, inclusive contando com mais duas janelas laterais traseira para melhor visibilidade. Lançamento deste novo Creta? No Brasil, previsto para 2021.

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    ADRIANO 11 de abril de 2020

    MAIS UMA COISA FEIA DE HYUNDAI, CREDO, COMO BAIXOU O NÍVEL DESSES CARROS EIM.

Avatar
Deixe um comentário