JAC Hunter: a picape a diesel por exigência do consumidor

Marca chinesa faz pequena mudança em sua linha disponível no mercado brasileiro para atender ao público-alvo das caminhonetes

JAC HUNTER PICAPE A DIESEL
JAC Hunter vem para suprir a necessidade dos consumidores que tem dificuldade de encontrar pontos de recarga no interior do país (Fotomontagem: Amanda Borges | AutoPapo)
Por Boris Feldman
Publicado em 12/03/2024 às 18h02
Atualizado em 13/03/2024 às 13h58

A JAC é uma das maiores fábricas chinesas de automóveis e lá ela possui uma sociedade com a Volkswagen. A sua importadora no Brasil é uma empresa que está sob o comando do brilhante empresário Sergio Habib.

VEJA TAMBÉM:

Há dois anos, Habib decidiu concentrar toda a importação da marca em modelos elétricos, desde hatchs, SUVs e picapes até pequenos caminhões. Mas, ele agora foi obrigado a mudar de ideia.

Toda a linha da JAC é perfeitamente adequada para circular no trânsito urbano ou entre municípios vizinhos. Porém, o empresário percebeu que o público-alvo de picapes exige a motorização diesel devido à dificuldade de encontrar pontos de recarga no interior do país. Por isso, ele já trouxe e está testando a picape Jac Hunter para o segmento das picapes médias.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário