Jeep Renegade com motor 1.8 ou 2.0? Qual é a melhor opção?

O Renegade é equipado com dois tipos de motores: o 1.8 flex de 16 válvulas com 139 cavalos e um 2.0 diesel com 170 cavalos

0i7a2232
Por Boris Feldman
22 de novembro de 2018 19:30

SUV de sucesso, o Jeep Renegade despertou algumas dúvidas em dois leitores do AutoPapo sobre qual é tem a melhor motorização.

[TRANSCRIÇÃO]

Dois leitores do AutoPapo questionam qual Jeep Renegade devem comprar. Estão em dúvida entre o 1.8 e o 2.0. O Renegade 1.8 tem um motor flex de 16 válvulas com 139 cavalos, que pode estar acoplado a um câmbio automático de seis marchas ou manual de cinco. Já o dois litros, é um diesel com 170 cavalos, e seu câmbio é um automático de nove marchas.

Na minha, opinião embora eu não tenha uma particular simpatia pelos motores diesel, eu optaria pelo Renegade com motor de dois litros. Primeiro por sua potência e torque, muito mais adequados. Em segundo lugar, porque esse motor 1.8 da Fiat é um projeto antigo, de baixo desempenho e elevado consumo. Ou seja, é melhor um projeto mais atual.

Jeep Renegade
Jeep Renegade – Foto Divulgação | Jeep 

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário