Kia Bongo: mais barato que picape e leva mais peso

Utilitário se destaca como ótima opção para o trabalho com preço competitivo, capacidade de carga de quase duas toneladas e tração 4x4

kia novo bongo 4x4 portal
Kia trouxe do Uruguai para o Brasil a versão 2025 do Bongo (Foto: Kia | Divulgação)
Por Boris Feldman
Publicado em 15/04/2024 às 07h02

Tem muita gente que precisa de uma grande picape, quase um pequeno caminhão para trabalhar ou realizar ações cotidianas. A Kia traz do Uruguai uma opção muito interessante para atender esse público: o Kia Bongo.

VEJA TAMBÉM:

O modelo, que acaba de chegar na versão 2025, não igual algumas picapes de 1000 kg, sua capacidade é de 1800 kg. Ele tem tração integral e um preço muito conveniente, a versão com ar-condicionado custa 182 mil reais.

O Bongo tem motor 2.5 turbodiesel de 130 cv e sua garantia é de três anos. Além disso, como um bom coreano, ele tem diversos mimos eletrônicos.

Comparando as suas características e preço, o veículo da Kia é sem dúvida a melhor relação custo-benefício nesse segmento de cargas no Brasil.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário