Kia Cerato de nova geração chega com preços competitivos

O Kia Cerato estará nas concessionárias brasileiras a partir da primeira semana de outubro; eu já andei nele e tive boas impressões

kiacerato2 0 byfernandafreixosa0151
Por Boris Feldman
Publicado em 28/09/2019 às 15h00

A marca Sul-Coreana Kia, que pertence à mesma empresa que a Hyundai, e que divide mecânica entre os modelos das duas marcas, está lançando o seu sedã de maior sucesso no Brasil: é uma nova geração do Cerato.

Ele concorre na mesma faixa do Cruze, do Corolla ou do Civic. Já apresentado para a imprensa, ele chega à rede de concessionárias Kia na próxima semana, a primeira de outubro, com preços competitivos. Que, aliás, são uma marca registrada da Kia.

Suas duas principais versões vão chegar custando: a EX, 95 mil reais, e a SX, 105 mil reais. Ambas já oferecendo um bom pacote de equipamentos de conforto e segurança.

kia cerato 2 0 byfernandafreixosa0154
Novo Kia Cerato 2020 foto Kia | Divulgação
Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Henrique 29 de setembro de 2019

Isto não é uma matéria é um nota de press release, se eu fosse jornalista teria vergonha de publicar este tipo de material, enfim…

Avatar
Deixe um comentário