Novo Kia Sportage chega eletrificado por R$ 220 mil

O novo coreano é um híbrido leve que chega com um design super moderno, mesmo apresentado em um evento para clássicos

novo kia sportage hibrido portal
Mild hybrid, com motor 1.6 de 180 cv (Foto: Kia | Divulgação)
Por Boris Feldman
29 de julho de 2022 20:02

A Kia está lançando esta semana a linha 2023 do SUV Sportage, que já era o mais vendido de sua gama. Mas completamente reformulado em termos de design, acabamento e mecânica.

VEJA TAMBÉM:

Pois ele agora é um híbrido leve, ou mild hybrid, com motor 1.6 de 180 cv e um outro adicional elétrico que faz também o papel de alternador. O que significa muito desempenho, com muito baixo consumo e acoplado a um câmbio de dupla embreagem de sete marchas.

A Kia teve a boa ideia de juntar o passado com o futuro. E o Sportage está sendo apresentado durante o mais badalado encontro de automóveis antigos do Brasil, o de Araxá.

O novo Sportage já está chegando na rede de concessionárias a partir de R$ 220 mil, mas com mordomias que chegam ao aquecimento do volante.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Jo 31 de julho de 2022

Está cor verde está muito bonita.

Avatar
Deixe um comentário