Kia prepara mais um lançamento no Brasil: o K4

Marca coreana traz novo sedã, o K4, com visual bem mais moderno que o seu antecessor e duas opções de motorização

KIA K4 SEDÃ BRASIL CARRO NOVO
O Kia K4 possui duas motorizações, uma dois litros, 147 cv ou a versão esportiva GT-Line 1.6 turbo de 190 cv (Foto: Kia | Divulgação)
Por Boris Feldman
Publicado em 15/05/2024 às 07h02

Ainda existem motoristas que, antes de comprar um automóvel, examinam cuidadosamente as características do modelo que vão adquirir. É por isso que os sedãs ainda são vendidos no Brasil.

VEJA TAMBÉM:

Nem todos compram SUVs e pagam bem mais caro só para estar a bordo dessa tendência do mercado. Por isso, a Kia está lançando um novíssimo sedã em substituição ao seu antigo Cerato.

Ao contrário do Cerato, que concorria na faixa do Corolla ou Civic, o Kia K4 tem um design moderno e ousado. O modelo possui duas motorizações, uma dois litros, 147 cv com câmbio CVT ou a versão esportiva chamada GT-Line. Essa última tem motor 1.6 turbo de 190 cv com câmbio automático de 8 marchas.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify YouTube PodCasts YouTube PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário