Marqueteiros da Stellantis têm que se virar

O grupo que conta com várias marcas acaba com modelos disputando o mesmo segmento e a ‘luta’ é para diferenciá-los

fiat pulse c3 portal
Por exemplo, o Citroën C3 se caracteriza como um tipo de SUV, assim como o Fiat Pulse (Fotomontagem: AutoPapo | Ernani Abrahão)
Por Boris Feldman
Publicado em 30/12/2022 às 19h32

Essas fusões de grandes empresas criam problemas de marketing difíceis de se solucionarem. Vejam a Stellantis, foi uma fusão entre FCA, Fiat e Jeep, e PSA, Citroen e Peugeot.

VEJA TAMBÉM:

Acontece que entre essas quatro marcas existem vários modelos disputando o mesmo segmento de mercado. Então os marqueteiros da Stellantis tem que fazer uma verdadeira acrobacia para diferenciar um modelo da Citroën de um outro da Fiat, por exemplo.

Foi o que aconteceu agora com o lançamento do Citroën C3. Quem conta com um um belíssimo design, mas um misto de hatch com SUV.

Utilitário esportivo está na ordem do dia. Mas como explorar o C3 ser um SUV sem mexer com o Fiat Pulse, também um SUV e praticamente no mesmo segmento que o C3?

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário