Novo Kicks promete inovar para incomodar rivais

O novo Kicks chegará ao Brasil em 2021, com novidades estéticas e também na motorização. O que a Nissan busca? Incomodar os concorrentes

Por Boris Feldman28/05/20 às 20h31

Confirmado para 2021 o lançamento do novo Nissan Kicks, com várias modificações estéticas que o deixarão com o estilo ainda mais ousado. Ele vai receber também modificações mecânicas, inclusive um motor ligeiramente ‘envenenado’. Pois o Kicks já está devendo em desempenho para os concorrentes.

E uma supernovidade mecânica que a Nissan vai estrear no novo Kicks é o sistema híbrido e-Power que, ao contrário de todos os demais, tem um pequeno motor a combustão 1.2 que serve apenas de gerador para carregar as baterias.

E estas, sim, vão acionar o motor elétrico que movimenta o carro. Em resumo, é um automóvel elétrico sem problemas de autonomia, pois é abastecido com gasolina no posto.

Nissan Kicks e-Power na cor laranja em detalhes da dianteira e traseira
Novo Kicks, que chegará ao Brasil em 2021, promete incomodar os SUVs rivais (Foto: Nissan | Divulgação)
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário