Campeão! Um bem aplicado bisturi no Hyundai HB20

Modelo passou por reestilização que tenta colocar fim ao polêmico apelo estético que gerou muitos apelidos e memes

novo hyundai hb20 2023 portal
Hyundai HB20 2023 já está chegando nas concessionárias (Foto: Hyundai | Divulgação)
Por Boris Feldman
05 de julho de 2022 20:02

Está chegando por aí o Hyundai HB20 2023 com novidades. Na dianteira, um novo estilo com modificação nos faróis e para-choques. A grade, que gerou tanta controvérsia, foi ligeiramente reestilizada. Mas melhorou…

VEJA TAMBÉM:

Na traseira, o bisturi foi mais profundo com uma solução bem moderna: lanternas horizontais em toda sua extensão. E mais quase nada, até porque não se mexe em time que está ganhando. Afinal o Hyundai HB20 é um dos automóveis mais vendidos no mercado.

A cirurgia plástica atingiu as duas versões, hatch e sedã, mas tem uma novidade, que é uma nova versão “esportivada” chamada N Line, assim como no SUV Creta: só decoração.

A motorização não muda em nenhuma versão. Motores de três cilindros com 1.0 litro: o turbinado com 120 cv e o aspirado rendendo apenas 80 cv. Quando? Já chegando nas concessionárias Hyundai.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
3 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Marcus 5 de julho de 2022

Joia. Pois agora tem faróis de VW, traseira de SEAT, mas o que ninguém vê é alguma matéria a respeito de ser um dos campeões de panes elétricas e a dona Hyundai simplesmente não mover uma palha até hoje pra resolver.
Falta coragem??
Que vergonha alheia…

Avatar
Reinaldo a. 10 de julho de 2022

Tenho um hb 2014 1.6 aut. Nunca deu problema , só trocou olé, nem pneu trocou , nada a reclamar , só bebe um pouco , mas eu tb bebo , tá ótimo..!!!

Avatar
Fernanda 11 de julho de 2022

Estou com meu HB20 2022 na assistência mais de um mês,vai e volta assistência com mesmo defeito, marchas travam e nada de solucionar.

Avatar
Deixe um comentário