Renault Captur 2021 vai ter uma importante novidade

O novo Captur, SUV da Renault, deverá ser lançado no Brasil em 2021 pela Renault e terá um novo motor mais potente e econômico

Por Boris Feldman03/06/20 às 07h30

Em vários mercados do mundo, na gama de SUVs da Renault, ela tem dois de dimensões semelhantes mais ou menos no mesmo segmento: o Duster, um pouco mais simples e o Captur, um pouco mais sofisticado. E no Brasil, estes dois seguem o mesmo padrão.

O Duster passou, recentemente, por uma boa ‘cirurgia plástica’, ganhou nova carroceria, novo interior com acabamento mais caprichado. E o próximo será o Captur, que acabou de ter nova geração lançada na Russia, com o novíssimo motor 1.3 turbo de 150 cavalos.

Esse, que é compartilhado com a Mercedes, que o aplica em alguns de seus modelos. Ele vai acoplado a um câmbio CVT, com direção elétrica e outras inovações que estarão todas no nosso Captur em 2021. Conheça-o melhor acessando a matéria completa aqui.

Novo Renault Captur russo na cor azul em movimento na estrada
Novo Captur 2021 chegará ao Brasil com uma novidade na motorização (Foto: Renault | Divulgação)
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário