Novo SUV HR-V é bola dentro da Honda

O novo utilitário esportivo HR-V, que chegará em breve no Brasil, vai contar com bastante tecnologia do pacote Sensing da Honda

Por Boris Feldman 03/03/21 às 07h30
2022 novo honda hr v suv utilitario esportivo
Com nome Vezel na Europa, visual do novo HR-V é revelado pela Honda (Foto: Honda | Divulgação)

O HR-V, o SUV da Honda com uma legião de admiradores, está saindo do forno numa nova geração que será comercializada ainda este ano na Europa, e no Brasil em 2022.

Este novo utilitário esportivo vem com muita tecnologia novo estilo, com faróis e lanternas em LED. Internet 5G com possibilidades de Android e iOS na grande tela.

Entre os dispositivos eletrônicos de segurança, alerta de ponto cego no espelho retrovisor e frenagem automática de emergência. Enfim, o pacote Sensing da Honda, que já está virando marca registrada.

Na gama de SUVs, mais uma bola dentro da Honda com seu novo HR-V, bem à frente da Toyota, que só apresenta o seu SUV mais acessível, o Corolla Cross, no próximo mês.

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
6 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Paulo 23 de março de 2021

Curti muito o carro, principalmente a grade na cor do carro, sou suspeito para falar tenho um HRV e um City nunca tive problema e já tive um FIT, e gostaria de saber se é verdade se o HRV 1.5 turbo híbrido virá para o Brasil.

Avatar
Evaldo 3 de março de 2021

Achei legal a grade na cor do carro, deve virar tendência, além de ter ficado classuda! Mas, sou mais um sedan!

Avatar
Ricardo Ribeiro 3 de março de 2021

Pessoalmente achei feia a frente desse novo modelo… A Honda poderia ter caprichado mais no design…

Avatar
Gilvan 3 de março de 2021

Muito feia essa grade

Avatar
Fernando Miranda 3 de março de 2021

Perdi confianca na marca. Comprei CRV 2015 com 45.000 km e tive que trocar sensores de combistiveis. Descobri que é erro recorrente. Teve ate recall. Mas ele não contemplou o ano do meu carro. Ou seja, o defeito persistiu e a senhora honda deixou pra la. A partir de agora só comprarei carros toyota. Nunca tive problemas com a marca.

Avatar
Eduardo Teixeira Kull 3 de março de 2021

Não gostei muito do visual, em especial da grade. Independente disso prefiro um sedan.

Avatar
Deixe um comentário