Curte carro antigo? Esta dica é para você!

Quem mora em São Paulo e região e gosta de veículos antigos tem uma ótima opção de lazer com ótima infraestrutura, o Dream Car

Museu conta com infraestrutura de estacionamento, parque de diversões temático, pista de kart e shopping com mais de 20 lojas, bares e restaurantes (Foto: Divulgação | Dream Car)
Por Boris Feldman
Publicado em 26/01/2024 às 07h02

É inacreditável o sucesso que carro antigo faz em qualquer lugar, mas principalmente em um museu bem montado, com mais de 100 raridades mecânicas em seu estado original.

VEJA TAMBÉM:

Entre automóveis, motos e bicicletas expostos em um parque que possui infraestrutura, com estacionamento, parque de diversões temático, uma pista de kart e shopping com mais de 20 lojas, bares e restaurantes. Tudo isso há apenas 60 quilômetros de São Paulo.

Eu estou falando de um novo museu inaugurado recentemente na cidade de São Roque, o Dream Car. E caso você more em São Paulo ou estiver na capital paulista, vale a pena reservar um dia para um mergulho no passado com a família no maior e mais bem montado museu de veículos antigos do Brasil.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário