Nova picape Ram feita no Brasil já está pronta para ser lançada

Rampage será feita sobre monobloco na fábrica da Stellantis em Pernambuco e terá duas opções de motorização: flex e diesel

ram rampage autos segredos portal
Conta com motores um turbodiesel de 170 cv e outro turboflex de 260 cv (Foto: Projeção | João Kleber Amaral | Autos Segredos)
Por Boris Feldman
Publicado em 18/04/2023 às 07h02
Atualizado em 18/04/2023 às 10h54

Está para ser lançada, neste segundo semestre, uma nova picape das Stellantis, da marca Ram, que já foi Doge no passado, mas que será produzida em Goiana, na fábrica da Jeep, e usando componentes de outros modelos Fiat e Jeep.

VEJA TAMBÉM:

Ram Rampage

  • Essa nova picape vai se chamar Rampage, conforme antecipou o site Autos Segredos. Um nome, aliás, usado pela Dodge na década de 1980, nos Estados Unidos.
  • Ao contrário das picapes mais robustas, ela não terá chassis, mas será monobloco. Terá dois motores, um turbodiesel de 170 cv e um turboflex de 260 cv.
  • Os dois motores, tanto o diesel como gasolina, serão acoplados a um câmbio automático de nove marchas com transmissão 4×4.
Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário