Estes são os piores carros na avaliação dos próprios donos

J.D. Power, entidade autônoma, faz pesquisa entre consumidores com carros que possuem três anos de uso; veja também os melhores

Pesquisa é feita por entidade autônoma (Fotomontagem: Amanda Borges | AutoPapo)
Por Boris Feldman
Publicado em 26/02/2024 às 07h03

Não tem pesquisa melhor em relação a um automóvel do que ouvir o próprio dono. É isso que uma entidade autônoma nos Estados Unidos, a JD Power, faz anualmente.

VEJA TAMBÉM: 

Entre as diversas pesquisas, a mais interessante é a que relaciona os problemas apresentados no carro depois que ele já rodou três anos. A pesquisa publicada neste início de ano pela entidade apontou a Lexus, a Toyota, a Buick e a Chevrolet como as quatro melhores marcas vendidas nos Estados Unidos.

Já entre as quatro piores estão a Chrysler, a Audi, a Land Rover e a Volkswagen. A JD Power explica que os problemas que jogaram a Volkswagen e a Audi para as piores posições foram as novidades tecnológicas eletrônicas e os carros elétricos.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
CR 3 de março de 2024

Aqui no Brasil os recursos tecnológicos também causaram insatisfação entre os proprietários. Um avançado recurso da Fórmula 1 como solução da falta de espaço do cockpit, a retirada do volante .

Avatar
Deixe um comentário