Renault parabeniza o EcoSport?

Por seu serviços prestados na categoria SUV, o Ford EcoSport recebeu um inusitado elogio de uma de suas rivais, a Renault

Por Boris Feldman 15/02/21 às 07h30
renault duster homenagem ford ecosport
Jogada publicitária da Renault em parabenizar o Ford EcoSport tem segundas intenções (Foto: Shutterstock)

Tem algumas propagandas de fábricas de automóveis de se tirar o chapéu, tamanho o bom gosto e a criatividade. A mais recente que eu vi no Brasil foi da Renault, que colocou nas redes sociais uma homenagem ao Ford EcoSport.

Comentando que foi o pioneiro, por ter sido o primeiro SUV produzido no país; criou um novo segmento de SUVs compactos e fruto de uma ideia tão revolucionária que reinou por muitos e muitos anos sozinho no nosso mercado.

Fez escola e, além de ser exportado, foi também produzido em outros países.

Está bom, mas espera aí, o que a Renault tem exatamente a ver com isso? Tem tudo a ver! Ela quer simplesmente atrair os clientes do EcoSport para o seu Duster, que aparece discretamente no final do vídeo…

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário