SUVs estão invadindo o mercado brasileiro; e ainda vem mais por aí…

Grande queridinha do mercado brasileiro atualmente, a categoria de SUVs será incrementada por mais modelos neste ano

vw t cross suv shutterstock1
Por Boris Feldman
Publicado em 06/02/2019 às 19h30

Os hatches médios e peruas sentiram a chegada dos SUVs e quase não são vistos mais nas ruas. GM, Volkswagen e Honda vão apostar em novos modelos; veja:

[TRANSCRIÇÃO]

Os automóveis do tipo hatch médio e perua estão quase acabando no Brasil, depois dessa onda, desta invasão de SUVs. O utilitário esportivo virou o grande queridinho do mercado e não param de chegar novos modelos.

O próximo é o primeiro produzido pela Volkswagen no Brasil: o T-Cross, baseado na plataforma do Virtus – lançamento previsto para abril.  O próximo da fila é o Tracker, que a GM importa do México. Vai passar a produzí-lo aqui utilizando a mesma nova plataforma que será também utilizada pelos novos Onix e Prisma, que também serão lançados brevemente.

Finalmente, se você acha que o desempenho do Honda HR-V fica abaixo de suas expectativas, saiba que ele será lançado ainda este ano com motor 1.5 turbo de 173 cavalos.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify YouTube PodCasts YouTube PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Celio* 8 de fevereiro de 2019

Até parece um retorno as décadas de 40, 50 e 60… O que se vê ultimamente são veículos enormes e com total falta de propósito. Fala-se muito em ecologia e desperdício de materiais, mas quando se trata de carro, essas mesmas pessoas procuram os maiores e mais sofisticados. É ecologia de boca para fora, pois critica-se o cigarro, o lixo nas ruas e outras coisas semelhantes, mas ninguém dá a mínima para a infinidade de material utilizado nesses veículos.
Saudade dos Fuscas, 2CV, Topolino, Mini original…

Avatar
Deixe um comentário