Veja as novidades da Ford e os modelos que estão de partida

A Ford do Brasil está apostando as suas fichas no Ka e no EcoSport. Enquanto isso, alguns outros modelos estão com as malas prontas

novo ka hatch
Por Boris Feldman
20 de agosto de 2018 21:30

As novidades da Ford para esse ano são de modelos que estão para sair de linha e outros que a fabricante tem apostado as suas fichas. As reestilizações e a volta do câmbio automático fazem parte dessas mudanças.

[TRANSCRIÇÃO]

Se você está pensando em comprar um automóvel da Ford no Brasil faça como a própria marca,  aposte ou no Ford Ka ou no EcoSport. O Ka, por exemplo, acaba de passar por uma reestilização e uma excelente novidade mecânica: ganhou finalmente um câmbio automático. Mas, dessa vez sem o Powershift e, sim, um automático de verdade de seis marchas. Esse é o mesmo câmbio que equipa o novo EcoSport.

Quanto custa o novo Ford Ka? Desde o 1.0 hatch de 45 mil, até o mais sofisticado, a versão Titanium 1.5 automático sedã,  por R$ 71 mil. A picape Ranger também marca presença nos planos futuros da Ford para o Brasil. Mas, o Ford Fiesta já subiu no telhado, ou seja, está com os seus dias contados. Os dois outros importados, o Focus e o Fusion, também aparentemente vão deixar saudades no mercado brasileiro.

novidades da ford
Foto Ford | divulgação
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
10 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Bremmer 20 de fevereiro de 2019

Ford ka 71 mil so bobo compra bom carro .mas nao para esses valores

Avatar
jorge 28 de outubro de 2018

tenho um focus se plus 2016 , carro otimo de estabilidade , consumo , estrada , conforto , esta noticia que vai sair de linha me deixa triste , ja e o segundo da linha que tenho, so desejo que seja boatos da midia …..

Avatar
Djalma Oliveira Silva 22 de agosto de 2018

O grande adversário de vendas é o preço que pagamos nas manutenções, a mão de obras e o preços das peças.
São os medos de quem queria mudar de outras marcas para Ford!
Tive Ka 2016, mudei para Volkswagen vou trocar de carro é vou continuar com a Volkswagen, por medo!!!

Avatar
Celso Henrique Leite leite 22 de agosto de 2018

Tenho um Focus Titanium excelente carro, chato ler uma reportagem dessa ainda mais agora que a Ford acertou cambio da eco e do fiesta, pela informações que eu tenho o Focus teve problema no câmbio nos primeiros, sem sombra de dúvidas se viesse o novo fiesta, novo Focus e o Ka que está lá fora com um valor pra briga iria vender muito sem contar se diminuísse o custo da manutenção.

Avatar
Alexys gregorys 22 de agosto de 2018

Todos já vão tarde.. pós venda horrível..peças caríssimas…nenhum fará falta…adeus!!!

Avatar
DIOGO 21 de agosto de 2018

Fusion, o líder da categoria com mais de 80% do mercado? Duvido!

Avatar
Marcelo 21 de agosto de 2018

Acredito que focus continue no Brasil. O ideal seria a ford trazer a nova geração. Eu tenho um 2014 titanium e é ótimo.

Avatar
Carlos Minkap 21 de agosto de 2018

Olha não sei não hein…eu acredito nas informações do Boris que em muitos casos sabe até mais que os próprios funcionários das montadoras.

Avatar
Anderson Eloy de Oliveira 24 de agosto de 2018

Se vai sair de linha onde vamos colocar as peças de acabamento da linha 2019 que já estão sendo produzidas kkkl
Esse Boris é uma piada

Avatar
Anderson Eloy de Oliveira 21 de agosto de 2018

Matéria furada trabalho na ford e não tem previsão para o new fiesta sair de linha é sim vai ter uma nova versão em 2020

Avatar
Deixe um comentário