Volkswagen Tarek e Tarok: chegada ao Brasil foi adiada

O novo utilitário esportivo e a nova picape da Volkswagen chegarão ao mercado brasileiro para concorrer com modelos conhecidos

Por Boris Feldman 13/07/19 às 07h30
tharu tarek suv utilitario esportivo vw volkswagen 1

Já ouviram falar em Tarek e Tarok? Não! Não se trata de uma dupla sertaneja na Rússia! São dois novos modelos que a Volkswagen já anunciou lançar no Brasil.

Tarek será um SUV maior que o T-Cross, que já está aí, e menor que o Tiguan – que também já está aí. Tarok é uma picape maior que a Saveiro, na faixa da Toro ou da Oroch. Os dois modelos virão para o nosso mercado produzidos na Argentina.

E o SUV Tarek estava previsto para vir ainda este ano, a picape Tarok para o ano que vem, 2020 – conheça os dois modelos em detalhes clicando aqui. Até porque com a crise na Argentina, o início de sua produção foi adiado:  o SUV Tarek em 2020, a picape Tarok em 2021.

Volkswagen Tarek
VW Tarok (Foto Felipe Boutros | AutoPapo)
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
5 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
TTPP 28 de abril de 2020

Produzido na Argentina, to fora. Já tive um modelo produzido lá e so tive dor de cabeça.

Avatar
Nair Felipe da Silva 14 de fevereiro de 2020

Já está liberado para fazer o pedido ?

Avatar
Alessandro 10 de outubro de 2019

Estava ansioso pela chegada da Tarok, mas agora vou repensar… tive uma péssima experiência com a Amarok, comprei uma dessas produzida na Argentina e realmente é uma porcaria. Só deu problemas, não tinha confiança nenhuma no carro… e até que consegui me livrar dela e nunca mais quero saber.

Avatar
Orlando Duarte 14 de julho de 2019

Produzidos na Argentina!?
Nem de graça! Já tive carro produzido na Argentina e não fui muito bem sucedido.

Avatar
FAAM 9 de janeiro de 2020

A idiotice e burrice são uma tristeza.Falar q a VW não sabe fazer carro é ser idiota. Falar q a Argentina é dona das marcas q produz é ser ignorante.

Avatar
Deixe um comentário