VW lança Gol e Voyage com câmbio automático

Acaba de chegar ao nosso mercado os Volkswagen Gol e Voyage sem a opção com câmbio automatizado. Agora, é com o automático convencional

Por Boris Feldman 08/08/18 às 23h30
gol  voyage  frente 2019

Gol e Voyage já estrearam sem as versões com câmbio automatizado, mas com o automático convencional. É o adeus ao câmbio I-Motion.

[TRANSCRIÇÃO]

Com o fim dos câmbios automatizados no Brasil, a Volkswagen já apresentou, na semana passada, o Gol e o Voyage com o câmbio automático convencional, é o fim do chamado I-Motion. Agora é um automático de seis marchas que vai equipar o Gol e o Voyage que tenham um motor 1.6, 16 válvulas, de 120 cavalos. Estes mesmos carros com um motor 1.6 de 8 válvulas só terão o câmbio manual de seis marchas.

Quanto vão custar? O Gol automático a partir de 54 mil reais. Já a versão sedã, o Voyage, também com câmbio automático, a partir de 60 mil reais. Esse Gol automático passa a ser o mais barato automóvel com motor 1.6 do Brasil equipado com câmbio automático.

Foto Volkswagen | Divulgação
gol e voyage
Foto Volkswagen | Divulgação
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Antonio Donizeti Martins 10 de janeiro de 2019

Quero uma saveiro ou um crossfox com câmbio automático.

Avatar
Deixe um comentário