Polo Track: VW faz ‘ginástica’ para lançar o substituto do Gol

Volkswagen retirou vários itens do seu compacto moderno para encaixá-lo como opção de entrada em sua gama de carros

volkswagen polo track 2023 portal
Reduziu-se adicionais, mas manteve-se a segurança (Foto: AutoPapo | Ernani Abrahão)
Por Boris Feldman
Publicado em 23/11/2022 às 07h32

Depois de 42 anos em produção, o Gol já deu o que tinha que dar e deixa de ser produzido agora em dezembro. Para substituí-lo, a turma da Volkswagen fez uma verdadeira ginástica para reduzir o preço do Polo, que é um dos seus carros mais modernos.

VEJA TAMBÉM:

Para manter segurança, desempenho e conforto tiraram todas as perfumarias como os freios a disco atrás, as rodas de liga leve, reduziram o tamanho do painel multimídia e outras firulas.

Mas mantiveram quatro airbags, assistente para partida na subida e o importantíssimo controle eletrônico de estabilidade.

O resultado de toda essa ginástica se chama Polo Track e vai custar os mesmos R$ 80 mil cobrados hoje pelo Gol. Sua produção se inicia em janeiro e estará à venda em fevereiro.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário