VW Tarok deve brigar com a Fiat Toro e a Renault Oroch

Posicionada entre a Saveiro e a Amarok, a Tarok também é conhecida por alguns pessoas como 'anti-Toro' e 'anti-Oroch'

vw t roc salao sp3
Por Boris Feldman
19 de novembro de 2018 06:15

A VW Tarok foi apresentada neste Salão do Automóvel como carro-conceito que deve ficar entre a Saveiro e a Amarok. Apesar de ainda não está em produção, já existem duas concorrentes a sua espera.

[TRANSCRIÇÃO]

A Volkswagen esteve de braços cruzados enquanto a Fiat lançava a picape Toro e a Renault a Oroch? Não! Ela trabalhava também numa picape, entre a Saveiro e a Amarok, que foi mostrada como conceito neste último Salão do Automóvel de São Paulo.

Sim, atrasada como todos os últimos lançamentos da Volkswagen, e que terá a produção prevista só a partir de fim de 2019 ou início de 2020. Com motores a gasolina, possivelmente 1.4 turbo de 150 cavalos, e um 2 litros diesel. Capacidade de hum mil quilos. Trata-se de uma bela picape chamada de Tarok. Mas, muitos já resolveram apelidá-la de ‘Torok’, porque é pra brigar com a Fiat Toro e com a Renault Oroch.

VW TAROK
Foto Felipe Boutros | AutoPapo
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Everson Ribeiro 25 de setembro de 2019

Quando chover com aquele sistema atrás do banco existe uma solução??
Por que as rivais é só água dentro..

Avatar
Deixe um comentário