Fábrica da Nissan em Resende (RJ) alcança 50 mil veículos exportados

Marca foi atingida nesta semana com um Nissan Kicks UEFA Champions League, destinado ao mercado argentino; planta começou a exportar veículos em 2016

linha completa nissan kicks 2020
Por AutoPapo
31 de maio de 2019 09:10

A Nissan atingiu nesta semana marca de 50 mil veículos produzidos exclusivamente para exportação em Resende (RJ). O modelo que alcançou este número foi um Nissan Kicks UEFA Champions League, destinado ao mercado argentino.

linha completa nissan kicks 2020

Ao todo,  fábrica da Nissan no sul-fluminense já produziu mais de 300 mil veículos desde abril de 2014, quando foi inaugurada. Porém, as exportações a partir da planta de Resende começaram em 2016, com os modelos March e Versa.

Inicialmente, o primeiro país a receber os veículos Nissan produzidos no Brasil foi o Paraguai. Atualmente, a fábrica de Resende abastece também Argentina, Bolívia, Chile, Costa Rica, Panamá, Peru, Paraguai e Uruguai. Segundo a empresa, quase 20% da produção total da planta nos últimos cinco anos foi enviada ao mercado externo.

1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
CELIA REGINA OLIVEIRA 10 de novembro de 2019

Tomara que eles só tenham esquecido de colocar o anel de segmento no motor do meu carro. Enganar brasileiro é mais fácil do que estrangeiros.

Avatar
Deixe um comentário