Influencer Jesse Koz e seu cão Shurastey morrem em acidente nos EUA

O influencer Jesse Koz estava a caminho do Alasca, nos EUA, com seu cachorro Shurastey quando sofreu um acidente no estado do Oregon

foto do instagram shurastey fusca 1978 jesse koz e seu golden retriever em san francisco com ponte golden gate ao fundo
A dupla viajava no Fusca 1978 apelidado de Dodongo (Foto: Instagram | Reprodução)
Por Eduardo Rodrigues
24 de maio de 2022 19:18

O jovem Jesse Koz, de 29, saiu de Balneário Camboriú em 2017 com seu Fusca 1978 e seu golden retriever Shurastey para viajar o mundo. A dupla já havia passado por 16 países e estava nos EUA, a caminho do Alasca. Mas a viagem foi interrompida de forma trágica por um acidente em Selma, Oregon, nessa segunda (23).

Segundo a imprensa local, Jesse fez uma manobra para desviar do tráfego lento, perdeu o controle do Fusca e bateu em um Ford Escape que vinha no sentido contrário. O brasileiro e seu cachorro sofreram ferimentos graves e morreram no local. O motorista do SUV ficou machucado e precisou ser levado para o hospital.

VEJA TAMBÉM:

O nome do projeto de Jesse Koz era Shurastey or Shuraigow? O nome é uma homenagem a música Should I Stay or Should I Go da banda The Clash. As viagens eram registradas no Instagram, que havia batido a marca de 400 mil inscritos recentemente.

O Fusca era apelidado de Dodongo e era customizado. Na traseira estavam os adesivos com as bandeiras dos países visitados. E no teto uma barraca para o influencer poder dormir onde quisesse.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Roberto Ferreira 25 de maio de 2022

Partiu de forma trágica, junto ao seu fiel companheiro. Viveu da forma como desejou e certamente foi feliz. Que descansem em paz.

Avatar
Carlos Almo 25 de maio de 2022

Triste fatalidade.

Avatar
Deixe um comentário