Motorista bate o carro enquanto recebia sexo oral e quase fica sem o pênis

Distraído com outras coisas que não eram o trajeto, motorista perde o controle do carro e bate em van da FedEx

suv preto batido van branca
O acidente não foi fatal para os envolvidos, mas deixou feridas peculiares no motorista (Foto: Local 10 News | Reprodução)
Por Pedro Januzzi
03 de junho de 2022 17:36

Um homem de sorte, motorista escapou de ter seu pênis decepado depois de sofrer um acidente enquanto estava recebendo sexo oral. Sim, é isso mesmo que você leu.

A polícia local informou que o motorista estava distraído e acabou perdendo o controle do carro, atingindo uma van da FedEx em Fort Lauderdale, Flórida, EUA.

VEJA TAMBÉM:

Como aconteceu o acidente

A colisão não foi fatal para nenhum dos envolvidos no acidente, mas o motorista que estava a bordo do SUV saiu com alguns ferimentos de mordida bastante graves em seu órgão genital.

Parece que os SUVs realmente garantem a segurança que prometem, pois mesmo com condições que impossibilitam a condução do veículo, não houveram maiores danos aos envolvidos no acidente.

A passageira, que também estava praticamente nua, sofreu apenas ferimentos leves. Mas com a força do impacto sofrido acabou mordendo com força o pênis do amante.

Os bombeiros locais de Fort Lauderdale Fire Rescue foram enviados até o local da colisão frontal que ocorreu em North Ocean Boulevard. Os passageiros do carro da FedEx sofreram ferimentos leves em comparação com o casal encontrado praticamente nu no SUV.

Segundo fontes oficiais, a mulher de fato estava dentro do carro fazendo sexo oral no motorista, o que está intimamente ligado a colisão que deixou ferimentos nas partes do rapaz.

Consequências duras

Não foi divulgado até o momento se alguém será acusado pelo acidente, mas até o momento nenhum dos envolvido foi identificado pela polícia.

No Brasil os pombinhos estariam cometendo algumas infrações: atentado ao pudor, por estarem nus dentro do carro; sem cinto, não é possível que a donzela consiga executar tal movimento com o cinto afivelado; e desatenção, o motorista estava prestando atenção em outro caminho.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário