Anitta, Molody e treta com a Lamborghini nas redes sociais

Funkeiras trocam farpas e lavam roupa suja nas redes sociais por causa de postagens com suas coloridas Lamborghinis

anitta melody e lamborghini
Anitta posta foto ao lado de um Lamborghini Urus pouco depois de MC Melody exibir seu Gallardo, que ganhou de presente de aniversário (Foto: Reprodução Redes Sociais)
Por AutoPapo
21 de maio de 2022 14:04

Sant’Agatta Bolognese está em polvorosa com o duelo entre as funkeiras Anitta e MC Melody a respeito de suas Lamborghinis. As artistas trocaram farpas nas redes sociais envolvendo os carros da marca dos touros espanhóis.

Tudo começou na quarta-feira (18) quando a adolescente Melody ganhou, como presente de seu aniversário de 15 anos, uma Lamborghini Gallardo, avaliada em R$ 1,3 milhão. Na manhã seguinte, Anitta postou uma foto junto com um Urus, o SUV da marca italiana. Foi o estopim para a treta entre as duas artistas.

A jovem Melody, que não tem idade para dirigir seu presente de aniversário, postou nas redes sociais: “Anitta comprou, não pode ser coincidência. Dinheiro é dela, mas copiou, né?”, alfinetou a adolescente.

Logo em seguida, Anitta se posicionou. A cantora disse que não compraria um carro daquele preço. Ela afirma que alugou o SUV italiano. “Meu carro estava em revisão e eu precisava ir à academia. Amo dirigir. Pedi uma carona até o aluguel do carro. Pedi o primeiro que tivesse e o único que tinha era esse. Continuo pão-duro”, postou.

Mais que Lamborghini

Mas a cantora não ficou apenas na justificativa polida. “Mas ele é muito chamativo e quem tem que brilhar sou eu”, escreveu Anitta. E ela não parou, aproveitou para lavar roupa suja sobre uma das músicas de Melody, que foi retirada do ar, e ainda disse que ela deveria cuidar da carreira da colega no lugar de seu pai.

Mas o que fundamental quando se trata de Lamborghini não foi dito. Nenhuma das duas postou em seus perfis se já decoraram a ordem de ignição das velas de um Lambo. Tem que saber, não tem?

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
ElvisF 21 de maio de 2022

Eu acho desnecessário, essas pessoas compram esses carros apenas por ter dinheiro, não sabe nem que gasolina usar, a tecnologia do carro, eu me incomodo.

Avatar
Deixe um comentário