Cinco novos esportivos da Audi chegam ao Brasil até o início de 2021

RS 6 Avant, RS 7 Sportback e RS Q8 serão trazidos ainda em 2020; RS Q3 e RS Q3 Sportback serão vendidos no início de 2021

Por AutoPapo18/06/20 às 12h18

A Audi confirma, de uma só vez, a chegada de cinco veículos da linha esportiva: os novos RS 6 Avant, RS 7 Sportback, RS Q3 nas carrocerias SUV e Sportback e RS Q8.

RS 6 Avant, RS 7 Sportback e RS Q8 se juntam ao superesportivo R8 ainda este ano. RS Q3 e RS Q3 Sportback chegam no início de 2021.

LEIA MAIS

Com o objetivo de oferecer uma experiência de direção antes da decisão de compra, a marca trouxe quatro dessas novidades diretamente da Europa para uma ação exclusiva, no início de julho, com um pequeno grupo de clientes.

A Audi também importou temporariamente uma unidade do novo R8, já confirmado para 2020. O superesportivo da marca está em período de pré-vendas e os primeiros clientes puderam personalizar diversos itens antes da produção para ter o veículo exatamente como queriam – eram mais de 1,6 milhão de combinações possíveis.

As unidades disponíveis para este ano se esgotaram em uma semana. Este modelo de personalização exclusiva estará disponível para os clientes durante a ação, proporcionando aos participantes a possibilidade de configurar diversos itens de seu veículo antes mesmo da produção.

Para Johannes Roscheck, CEO e Presidente da Audi do Brasil, “os novos veículos representam o que há de melhor na gama de esportivos, com design marcante, dirigibilidade, esportividade e inovação característicos da marca. Cada vez mais a Audi quer oferecer esta exclusividade para os clientes e, portanto, uma ação tão especial como essa é uma oportunidade única para que os interessados conheçam e personalizem seu veículo conforme seus desejos”.

Fotos Audi | Divulgação

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário