AutoPapo é o programa de rádio mais admirado do Brasil

Eleição foi feita entre mais de 2.000 profissionais de comunicação; Boris Feldman foi apontando como um dos cinco mais admirados do setor

Por AutoPapo16/09/20 às 16h24

AutoPapo, capitaneado pelo jornalista Boris Feldman, foi escolhido o programa de rádio mais admirado em 2020, numa eleição promovida pelo portal Jornalistas&Cia com cerca de 2.000 profissionais de comunicação votando em mais de 100 jornalistas especializados em automóveis..

AutoPapo está no ar há mais de 30 anos e presente atualmente em quase 40 rádios entre as mais importantes e qualificadas nas principais capitais e cidades, atingindo cerca de 1 milhão de ouvintes diariamente

“Muito importante para mim o AutoPapo ter sido apontado como o mais admirado programa de rádio da imprensa especializada, principalmente por sua bandeira de defesa do consumidor e postura crítica, que por vezes criam arestas. Além deste prêmio, também muito significativo ter sido apontado, dos mais de 100 jornalistas especializados, entre os cinco finalistas mais admirados da imprensa automotiva, concorrendo com ‘feras’ do setor, disse Boris Feldman.

Além das rádios, o programa AutoPapo pode ser acompanhado aqui no portal (clique aqui).

bors feldman premio autopapo
Boris Feldman e o troféu de destaque para o programa AutoPapo (Foto: AutoPapo)
2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Jorge de Castro Barros. 23 de setembro de 2020

    Boris Feldman , Parabéns pelo merecido Trofél , Que foi muito o fez em conquista-lo , Conhecemos à vários anos e acompanho sempre seus programas , Abraço Jorge.

  • Avatar
    Jeff 17 de setembro de 2020

    Parabéns! Prêmio mais que merecido.
    O conteúdo que vocês trazem é excelente, obrigado pelo serviço!

Avatar
Deixe um comentário