Batman usará conceito da Mercedes-Maybach em filme do Flash

Michael Keaton não faz o papel de Batman desde 1992, agora retorna como uma versão mais velha do herói. E a bordo do conceito da Mercedes-Maybach

Por Eduardo Rodrigues 23/06/21 às 17h38
mercedes maybach 6 cabriolet batman michael keaton
Um Batman mais velho, feito por Michael Keaton, será o motorista desse luxuoso cupê. (Foto: Twitter | Reprodução)

O ator Michael Keaton fez o papel do Batman no filme de 1989 dirigido por Tim Bourton e agora vai reprisar o papel no novo filme do Flash. O ator fará o papel de um Batman mais velho e sábio. De acordo com flagras no set de filmagem essa sabedoria vem acompanhada do elegante conceito Mercedes-Maybach 6 Cabriolet.

Segundo a youtuber Grace Randolph, quem realizou o flagra, Michael Keaton aparecerá no final do filme com esse conceito. Agora o universo cinemático da DC tem três Batman: Robert Pattinson fazendo o homem-morcego em um filme solo, Ben Affleck nos filmes relacionados com a Liga da Justiça e, agora, Michel Keaton fazendo a versão mais velha do vigilante.

VEJA TAMBÉM:

O Mercedes-Maybach 6 Cabriolet

Esse conceito foi apresentado pela divisão de alto luxo da Mercedes-Benz no Pebble Beach Concours d’Elegance em 2017. A ideia do Maybach 6 é mostrar como será o futuro dos carros da marca. Por baixo da longa e elegante carroceria tem quatro motores elétricos, um para cada roda, totalizando 748 cv.

O interior do 6 Cabriolet é inspirado em iates, com seu assoalho em madeira inspirado nos deques. Além disso o estilo do interior é minimalista, sem botões e telas grandes se destacando no painel. A tela é fina e horizontal, integrada com o acabamento das portas que circundam o interior. Para completar, existem dois instrumentos analógicos atrás do volante.

O Maybach 6 Cabriolet foi feito sem intenção de entrar em produção, serve apenas para mostrar o caminho do futuro da divisão de luxo da Mercedes-Benz. A não ser que as Indústrias Wayne esteja fabricando o carro nesse futuro do novo filme do Flash.

O Boris apresenta um Mercedes clássico, o 280 SE. Confira:

1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Marcelo 24 de junho de 2021

Carro bonito do carai

Avatar
Deixe um comentário