Apresentador do BBB 23 passa por perrengue para renovar CNH

Tadeu Schimdt passou a manhã do dia seguinte à estreia do BBB 23, sentado na sala de espera do Detran-RJ, mas não deixou de acompanhar o programa

167391285063c5e21239c1a 1673912850 3x2 md
Tadeu já passou por outro perrengue, dessa vez envolvendo o carro do Boninho (Foto: Paulo Belote | Divulgação)
Por Pedro Januzzi
Publicado em 19/01/2023 às 09h03

O apresentador do BBB 23, Tadeu Schmidt, postou em suas redes sociais na última terça-feira (18/01) seu perrengue no Detran-RJ para renovar sua carteira de motorista. E o curioso é que o global mostrou ser gente como a gente e teve que enfrentar os problemas com o sistema do órgão de trânsito e acabou não conseguindo completar a renovação da CNH.

O irmão do Oscar disse que, mesmo enquanto estava sentado esperando na sala do Detran, conseguiu acompanhar a prova de resistência que acontecia com os participantes do BBB 23. Ou será que a verdadeira prova de resistência era ter que esperar pela renovação e no fim não conseguir porque o sistema deu problema?

VEJA TAMBÉM:

“Depois da estreia, depois de uma noite aos cochilos acompanhando a prova da imunidade, qual é boa pra terça-feira de manhã? Ir ao Detran renovar a habilitação! Pior: o sistema caiu e eu não consegui finalizar o processo!” Disse Tadeu Schmidt, na legenda da foto, em seu Instagram.

Tadeu Schmidt e o chefe do BBB 23

Um episódio muito engraçado foi quando o atual apresentador do BBB 23 declarou em um post nas redes sociais sua preocupação ao estacionar sua Mercedes-Benz A200 do lado da Porsche do seu chefe, Boninho, na chegada aos estúdios Globo.

“Chego aqui aos Estúdios Globo e descubro que estacionei meu carro do lado do carro do Boninho. E o medo que dá isso, gente? Imagina se eu arranho o carro do homem, o tamanho do prejuízo. São muitas surpresas!”

A preocupação do apresentador do BBB 23 é justificável já que o carro do Boninho custa mais de R$ 1 milhão, portando da para imaginar que não ia ficar nada barato para consertar o esportivo. Além do quê, ninguém quer ter problemas com o chefe, né?

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Rodrigo Taves 19 de janeiro de 2023

Bom dia. Tadeu conseguiu fazer a carteira naquele mesmo dia. Por favor, não deixem a notícia incompleta.

Avatar
Deixe um comentário