À venda, BMW de Michael Jordan humilha os carros dos jogadores atuais

O BMW 850i do jogador de basquete está anunciado em um site de leilões e impressiona por estar pouco rodado e pelas modificações de bom gosto

bmw 850i 1991 azul michael jordan frente parado
O carro está com acessórios da preparadora AC Schnitzer (Fotos: Bring a Trailer | Divulgação)
Por Eduardo Rodrigues
Publicado em 06/01/2024 às 15h02

Atualmente os astros do basquete andam em SUVs de luxo, Rolls-Royce ou qualquer superesportivo. Porém nos anos 90, Michael Jordan, considerado como o maior jogador de todos os tempos, rodava em um carro mais charmoso: um BMW 850i.

O cupê alemão apareceu em 1990 para suceder o Série 6, marcando por trazer motor V12 e um desenho elegante. Ele não era um esportivo, mas sim um grand tourer — nome dado a cupês de luxo com desempenho forte, mas com conforto para longas viagens.

VEJA TAMBÉM:

O BMW 850i de Michael Jordan é do ano 1995, com pintura azul Mauritius metálica, interior cinza claro e câmbio manual de seis marchas. O carro ainda conta com difusor, saias, spoiler e rodas da famosa preparadora alemã AC Schnitzer.

Esse carro está a venda no site de leilões Bring a Trailer, o vendedor colocou uma foto do certificado de venda assinado por Michael Jordan. O atual vendedor é o segundo dono do BMW 850i, que está com apenas 48 mil km marcando no hodômetro.

Independente de ser fã de Michael Jordan, trata-se de uma unidade especial do BMW 850i. O carro está pouco rodado, possui uma bela combinação de cores, tem câmbio manual e recebeu modificações de bom gosto na época com peças que são raras hoje em dia. A disputa de lances no site aponta que o carro não sairá barato.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário