Esse BMW M5 com mais de 800 mil km e deve ser mais rodado do mundo

Segundo o dono desse BMW M5, o carro passou dos 800 mil km apenas com manutenção de rotina e nunca precisou abrir o motor para reparos

6u0tnem9a s
O capô foi retirado para fazer manutenção (Foto: YouTube | Reprodução)
Por Eduardo Rodrigues
27 de julho de 2022 10:03

Quando a BMW lançou o primeiro M5 em 1985 ela criou o conceito de um sedã com desempenho de esportivo, oferecendo o desempenho de uma Ferrari 308 Quattrovalvole com a praticidade de um Série 5. E muitos clientes desse super sedã usam o carro diariamente, já que ele foi feito para fazer tudo.

A geração E39 do BMW M5 é muito celebrada pelos fãs como a melhor por ser a última a ter um desenho mais discreto e não ser completamente recheada com eletrônica. E o dono dessa unidade em específico parece gostar muito de dirigir o carro, pois já acumulou 873.069 km no hodômetro.

VEJA TAMBÉM:

O M5 foi encontrado pelo canal E39Source, que acredita ser a unidade mais rodada do modelo no mundo. O dono diz que o motor é original de fábrica e nunca foi aberto, está inclusive com a corrente de comando original.

Aparentemente a única modificação no carro é uma imitação de madeira clara no volante, que pode ser justificada pelo desgaste que vem após rodar tanto. O carro reside no estado do Texas, nos EUA, que é conhecido por suas longas estradas e por tudo ficar distante. Isso ajuda a entender como o M5 rodou o suficiente para dar 21 voltas em torno do planeta Terra.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário