BMW será o primeiro fabricante a lançar um carro no Brasil pelo TikTok

A rede social de vídeos curtos será usada pela BMW para lançar oficialmente a nova geração do sedã esportivo M3 no Brasil.

bmw m3 tiktok renata fan
A BMW chamou a apresentadora Renata Fan e o piloto Ingo Hoffman para apresentar o novo M3 pelo TikTok (Foto: BMW | Divulgação)
Por Eduardo Rodrigues
30 de junho de 2021 14:33

O TikTok é a rede social que mais cresceu em 2020, ultrapassando até o WhatsApp em downloads e ficando atrás apenas do Tinder em compras dentro do aplicativo. A BMW do Brasil foi o primeiro fabricante a aproveitar dessa plataforma para realizar um lançamento.

O carro que será lançado através da rede social chinesa foi o a nova geração do sedã esportivo M3. A BMW convidou a apresentadora Renata Fan e o piloto Ingo Hoffman para apresentar o novo M3 em seu lançamento oficial. Essa ação foi criada em conjunto com a Ogilvy Brasil.

@bmwdobrasil

Dia 1º de Julho, às 20h aqui no TikTok, o novo BMW M3 vai impressionar você. #BMW #BMWM3 #BMWM

♬ som original – BMW do Brasil

LEIA TAMBÉM: 

O novo BMW M3

A sexta geração do M3 que está chegando ao Brasil causou polêmica com sua grade quando foi revelado. Mas apesar desse desenho que divide opiniões, o M3 continua fiel ao histórico de sedãs esportivos da BMW.

Atrás da grade enorme fica o motor seis cilindros em linha 3.0 biturbo de 510 cv e 68,3 kgfm. Essa força é passada para as rodas traseira através da famosa transmissão automática ZF de oito marchas — a primeira transmissão automática convencional usada em um M3.

bmw m3 sedan verde em pista de corrida
Apesar da polêmica com a grade, o bom desempenho é unanime. (Foto: BMW | Divulgação)

No exterior o novo BMW M3 pode vir com tração integral ou cambio manual na versão de tração traseira. O cambio manual não deverá chegar ao Brasil, mas a tração integral deverá ser oferecida. O preço sugerido do M3 é de R$ 757.950, já a versão Competition Track parte de R$ 849.950.

1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Antonio Carlos 1 de julho de 2021

tô precisando muito de um carro desse…

Avatar
Deixe um comentário