BMW Série 3 recebe nova cor para linha 2024

O modelo que é líder de vendas da categoria premium e também é produzido no Brasil traz novidade para o próximo ano

BMW Série 3 recebe nova cor para linha 2024
As cores clássicas permanecer (Foto: BMW | Divulgação)
Por Lucas Silvério
Publicado em 27/07/2023 às 11h32

O BMW Série 3 é o premium mais comercializado do Brasil e para continuar nesse patamar e mantê-lo sempre atual, a montadora anunciou uma nova cor para o automóvel. Agora com o tom Vermelho Melbourne, o luxuoso está mais novo para seu modelo 2024.

VEJA TAMBÉM:

A atualização é singela, mas é importante lembrar que a marca já colocou um novo visual e ainda mais equipamentos no BMW Série, no fim de 2022.

Nesta mudança ele contou com melhorias em seu interior que tem: BMW Live Cockpit Professional; tela curva de 12,3 polegadas para o painel de instrumentos e 14,9 polegadas de multimídia, que usam o novo Sistema Operacional 8 que exibe as informações de maneira intuitiva.

  • Debaixo do capô, o novo BMW Série 3, nas versões 320i, usa como motor o BMW TwinPower Turbo 2.0 litros de quatro cilindros em linha, 184 cv de potência e 30,5 kgfm de torque.
  • A tração é traseira e o câmbio é automático de oito marchas. Com esse conjunto, o modelo acelera de 0 km/h a 100 km/h em 7,1 segundos e atinge a velocidade máxima de 235 km/h.

A BMW também não fica para trás no seu Série 3 eletrificado. O 330e – híbrido plug-in – acelera de 0 km/h a 100 km/h em apenas 5,8 segundos e tem capacidade de rodar até 37 quilômetros em modo 100% elétrico, de acordo com o PBEV.

  • O novo BMW Série 3, além do novo vermelho, segue com as cores padrões, sendo elas: Branco Alpino, Preto Safira, Cinza Skyscraper, Azul Phytonic e Azul Portimão).
Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify YouTube PodCasts YouTube PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Brenda Matos 27 de julho de 2023

Carrão!! Sonho de consumo.

Avatar
Deixe um comentário