X1 Outdoor é nova edição limitada do SUV da BMW e chega por R$330.950

SUV X1 da BMW chega na versão Outdoor, com mudanças estéticas que atendem, principalmente, o transporte de bicicletas

bmw x1 outdoor edicao especial limitada
Bicicleta não vem junto com o BMW X1 Outdoor (Foto: BMW | Divulgação)
Por AutoPapo
25 de julho de 2022 14:32

A BMW acaba de anunciar uma edição especial e limitada do SUV X1, que será produzido na fábrica de em Araquari (SC). Denominada de X1 Outdoor, o utilitário terá apenas 192 unidades que chegam apenas com novidades estéticas e poderão ser comprados por R$ 330.950.

Produzido com base na versão X1 sDrive20i X-Line Plus, o X1 Outdoor traz capas de retrovisor em fibra de carbono, suporte de bicicleta mais o rack de teto, para os fãs de ciclismo, além de um conjunto de tapetes de borracha no interior e do tapete de borracha para o porta-malas.

VEJA TAMBÉM:

O BMW X1 Outdoor ainda possui como equipamento de série faróis com tecnologia LED, Parking Assistant com câmeras de ré e sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, ar-condicionado automático digital, bancos esportivos do motorista e passageiro com ajustes elétricos, pacote de luzes internas o BMW ConnectedDrive.

A montadora ainda oferece o BMW Service Inclusive Plus (BSI) pelo período de 3 anos ou até atingir 40 mil km rodados (o que ocorrer primeiro). BSI é o programa da BMW que oferece serviços de manutenção dos veículos nas redes de concessionárias autorizadas, sem custo adicional dos serviços cobertos. No plano de manutenção estão inclusos trocas necessárias devido ao desgaste dos componentes, peças originais BMW e troca de óleo.

Números BMW X1 Outdoor

Debaixo do capô, o modelo de edição limitada da BMW não teve nenhuma alteração. Ele mantém motor 2.0l TwinPower Turbo, flex, que rende 192cv de potência e 28,5 kgfm de torque. O câmbio é automático Steptronic de oito marchas, com aletas posicionadas atrás do volante para trocas de marcha.

O conjunto permite o BMW X1 Outdoor ir de 0 a 100 km/h em 7,7 segundos e alcançar os 225 km/h como velocidade máxima. Os itens de segurança presente no SUV são freios a disco com ABS, controles de estabilidade e tração e seis airbags.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário