Cãofrade: motorista é viraliza por usar cachorro como lanterna

Um vídeo no TikTok mostrando um cachorro sendo usado como lanterna em um Ford Fiesta viralizou na internet; o flagra foi em Itapevi (SP)

cachorro sendo usado como lanterna de veiculo
Será que o cachorrinho foi uma solução mais barata que consertar a lanterna? (Foto: TikTok | Reprodução)
Por Eduardo Rodrigues
16 de fevereiro de 2022 17:38

O trânsito nas ruas brasileiras é cheio de surpresas. A mais recente viralizou no TikTok: um cachorro sendo usado como seta em um Ford Fiesta. O flagra foi feito pelo perfil @jaackfagundesoficial, que filmou a situação em Itapevi (SP).

O cão ficou com a cabeça onde deveria estar a lanterna traseira esquerda do Fiesta. O carro em si já viu dias melhores, está faltando alguns componentes como o limpador traseiro e está sujo.

@jaackfagundesoficialCe a moda pega kkkkkk♬ som original – Blog da Jack

VEJA TAMBÉM:

Os perigos de usar um cachorro como lanterna

Apensar da situação aparentar engraçada no vídeo, o motorista está cometendo duas infrações. A primeira é a de transportar animal solto dentro do veículo. Essa infração rende quatro pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e multa média no valor de R$ 130,16.

A segunda infração ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB) é a de conduzir o veículo com defeito no sistema de iluminação, de sinalização ou com lâmpadas queimadas. Essa também é considerada uma infração média, aplicando multa e pontuação na habilitação idênticas à de transportar o cachorro solto.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário